quarta-feira

Primeira raça é Humano, Guerreiro, ou WR





A  primeira raça é Humano (Guerreiro, ou WR).


Tem dano físico, e é uma classe que da para ficar 5.0 (5 ataques por segundo).

A maioria dos Wr’s são punho – machado, pois assim ficam  5.0 e tem a ira (uma skill de machado que aumenta o dano sofrido do alvo por alguns segundos).




Tambem tem Wr’s de lança, espada , só de machado, ai fica a preferencia do jogador, mais o mais tradicional mesmo é Punho-Machado, para fazer punho machado a destruibuição de pontos que eu uso é, 3pontos em Força, e  2 pontos em Destreza.


WR é uma classe com muito dano em area, tem o stun em area (paralizar Mob’s ou Jogadors proximos), isso faz dele um char muito bom, em um vale da fenix, o WR basicamente a única coisa que faz é stunar, e dar ira, e hitar em area. Sempre que for dar ira, avise o grupo, e espere 2 segundos antes de usar a ira, para dar tempo do grupo estorar chi, usar skills  e etc...



Skill’s que são boas upar no WR 



  • Montanha Retumbante (skill em area) “Nivel inicial 49”
  • Golpe do avalanche (skill em area)”Nivel inicial 39”
  • Rugido do leão (Stun em area) “Nivel inicial 23”
  • Ira do paraiso ( Skill em area, e faz com que o alvo sofra mais dano) “Nivel inicial 59”
  • Dragão voador (Stun) “Nivel inicial 29”
  • Vendaval crescente “Nivel inicial 19”
  • Nuvens dissipadas (Skill em area e aumenta a velocidade de ataque durante alguns segundos)
  • Bom, de skills de machado ~ punho, essas são as skills que eu axo mais importante upar, upar as outras skills, é muito bom, mais essencial pra machado~punho são essas skills

Tambem e bom upar :


  • Aura de Aço (Buff) “Nivel inicial 13”
  • Guerrreiro ajudante de buda (cura )”Nivel inicial 29”
  • Sutra interior (Aumenta defesa magica , porem diminui a defesa fisica)”Nivel inicial 16”
  • Sutra exterior (Aumenta defesa física, porem diminui a defesa magica)” Nivel inicial 23”
  • WR de lança e espada, não sei muito bem as skills que deve upar, a distribuição de pontos e etc.

Bom basicamente WR é isso, com o tempo você adquire mais experiencia, aprende a combar mais, aprende a hora certa de usar cada skill e etc ...


Passivas:


Maestria em Machados e martelos (Aumenta dano de machados e martelos)”Nivel inicial 29”
Maestria em Artes Marciais (Aumenta dano de punho) “Nivel inicial 29”


Para quem não sabe, a cada nível que voce upa, voce ganha 5 pontos para destruir.
Voce tem as opções, Força, Destreza, Constituição e Inteligencia. 


Força: 

Aumenta dano fisico, e sua defesa fisica (For)

Destreza:

Aumenta a porcentagem de Critico e a esquiva (Dex ou Des)

Constituição:

Aumenta seu HP (Con)

Inteligencia:

Aumenta seu dano magico e seu MP (Int)





Na raça Humano tabem pode fazer a Classe Mago(MG). Bom o próprio nome já diz que a classe é magica.
Então diferente do Wr, você precisa de por pontos em Inteligecia e Força, e se quiser por pontos em Constituição.

Para MG, se você quiser ele Full dano e bom colocar sempre 4 pontos em Inteligencia e 1 ponto em força, alguns MG’s gostam de  colocar pontos em Constituição, afinal, MG é uma classe com muito dano, por isso os Mob’s (monstros, boss, e etc) viram muito nos MG’s e tendo pouco hp, eles acabam morrendo fácil.

Skills que são boas upar para MG:

Fonte repentina “Nivel inicial 3”
Chuva de pedra “Nivel inicial 6”
Marca da chama divina “Nivel inicial 19”
Terra movel “Niviel inicial 29”
Tempestade flamejante  (Skill em area ) “Nivel inicial 29”
Asas da fenix (Skill em Linha, empurra os Mob’s ) “Nivel inicial 39”
Tempestade de areia “ Nivel inicial 39”
Granizo da destruição “Nivel inicial 49”
Desarmonia “Nivel inicial 49”
Mar de chamas ( Skill em area, Única skill de dano fisico e fogo ) ‘’ Nivel inicial 59”
Ira do dragão d’ agua (Skill em area ) “Nivel inicial 59”
Peso da Montanha (Skill em area , e stun) “Nivel inicial 59”

Buff’s, e curas :

Armadura de fogo, Aumenta a defesa de fogo e a recuperação de HP “Nivel inicial 9”
Armadura de agua, Aumenta a defesa de agua e a recuperação de MP “Nivel inicial 9”
Armadura de terra, Aumenta defesa de Terra, e defesa Fisica “Nivel inicial 9”
Serenidade, Aumenta MP maximo “Nivel inicial 39”
Sutra do coração, Diminui a  canalização em 99% ( ataque instantaneo ) “Nivel inicial 59”
Orvalho da manhã ( Cura ) “Nivel inicial 24”
Skill’s Passivas :
Maestria em fogo (Aumenta dano do elemento fogo) “Nivel inicial 29”
Maestria em agua (Aumenta dano do elemento agua)”Nivel inicial 29”

Maestria em terra (Aumenta dano do elemento terra) “Nivel inicial 29”

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, comente ai o que achou.